Foto: Divulgação

A OAB prometeu entregar na tarde de hoje (25) o pedido de impeachment do Michel Temer. A formalização do documento na Câmara ocorre no dia seguinte à chegada do Exército às ruas de Brasília. Uma resposta de Temer às manifestações, que acabaram em confronto, quebra-quebra e depredação de prédios públicos. G1.


ouça o programa 


Temer mantem agenda de reuniões

Na agenda de Temer , a quinta-feira será de mais reuniões com a base governista para enfrentar a resistência da oposição no Congresso. De manhã, Temer se reúne no Planalto com os ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil; Moreira Franco, da Secretaria Geral; e Sérgio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional. G1.

Comissão de ética do PT lajeadense vai analisar caso Heitor Hoppe

O ex-vereador Heitor Hoppe será submetido à comissão de ética do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Lajeado, por ter assumido cargo na atual gestão municipal, que é oposição ao PT.  O presidente municipal do partido, Carlos André Nunes, não descarta a possibilidade de expulsão de Hoppe das fileiras da sigla.. Carlos Nunes não confirmou prazo para anunciar a decisão. LF.

Polícia prende mais dois suspeitos de atentado na Inglaterra

A polícia do Reino Unido informou nesta quinta-feira (25) que prendeu outros dois homens na zona metropolitana de Manchester, por conta do atentado da última segunda-feira (22), no show da cantora americana Ariana Grande. Já são   oito  detidos desde o início das investigações. No atentado 22 pessoas morreram e 64 ficaram feridas, entre eles muitas crianças. G1.

Médicos são indiciados por homicídio após morte de criança em Goiás

Dois médicos foram indiciados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pela morte do garoto Lucas Gabriel de Menezes Lopes, de 11 anos. Segundo a Polícia Civil, os profissionais Murillo Isaac de Almeida e Túlio Michel Saadou “foram negligentes” no atendimento do paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Lucas morreu na madrugada de 29 de dezembro do ano passado. G1.

Suspeito de assalto é linchado em Manaus

Um homem não identificado suspeito de assaltar um mercadinho, na noite desta quarta-feira (24), foi linchado por populares na Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar, a vítima caiu da motocicleta no momento da fuga e foi agredido com pedradas e pedaços de madeira. Três homens que estariam envolvidos no roubo conseguiram fugir. Testemunhas informaram que o homem foi agredido a pauladas e pedradas, além de chutes e socos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso. G1.

Madre Bárbara realiza mais uma Feira de Profissões

O Colégio Madre Bárbara de Lajeado realiza a sua XVII Feira das Profissões. A atividade objetiva oferecer uma oportunidade para que estudantes de toda a região conheçam as opções em termos de cursos de níveis superior e técnico, de 60 representantes de instituições de graduação, conforme comenta a orientadora educacional do colégio, Anice Maria Nunes.  A feira das profissões ocorrre no dia 26 de maio, a partir das 19h30, no Ginásio Poliesportivo do Made Bárbara, situado na rua Borges de Medeiros, no centro de Lajeado. LF.

Trump participa de jantar com a Otan

Após visitar o papa Francisco no Vaticano, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está em Bruxelas, na Bélgica, para participar de um jantar com líderes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) nesta quinta-feira (25). Ele também já passou pela Arábia Saudita, Israel e Cisjordânia. G1.

Secretária de direitos humanos pede demissão em São Paulo

A secretária de Direitos Humanos e Cidadania da prefeitura de São Paulo, Patrícia Bezerra, pediu afastamento do cargo na noite desta quarta-feira (24). Vereadora pelo PSDB, ela voltará à Câmara Municipal. A opção por exonerar-se ocorre uma semana depois da ordem de ocupação da Cracolândia, que partiu da prefeitura. G1.

Mega Sena acumula

Ninguém acertou as dezenas do sorteio 1.933 da Mega-Sena, realizado às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (24) em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. As dezenas sorteadas foram: 02 – 14 – 15 – 19 – 35 – 59. A expectativa do prêmio acumulado para o próximo sorteio, sábado (27), é de R$ 40 milhões. G1.

Futebol

Libertadores ontem

Palmeiras 3×1 Tucumán

Hoje:
21h45: Grêmio x Zamora
21h45: Estudiantes x Botafogo
Produção e apresentação: Luís Fernando Wagner
Próxima edição: hoje ao meio-dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui