Nove estabelecimentos são autuados durante fiscalização na noite deste sábado em Lajeado

Foram analisadas denúncias de festas e aglomerações e o cumprimento ao novo decreto municipal.


4
Foto: Arquivo / Divulgação

Sessenta e três estabelecimentos comerciais de Lajeado passaram por fiscalização na noite deste sábado (12). As ações das equipes de vigilância aconteceram das 21h30 às 23h50 nos bairros Centro, Moinhos, Americano, Florestal, São Cristóvão, Universitário, Hidráulica, Montanha, Moinhos D’Água e Bom Pastor. Foram analisadas denúncias de festas e aglomerações e o cumprimento ao novo decreto municipal, em vigor desde o dia 8 de setembro.

Dos pontos visitados, três deles foram notificados e outros nove autuados. As atividades contaram com a participação de funcionários da Secretaria do Planejamento, da Vigilância Sanitária e agentes do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Lajeado. AD

4 Comentários

    • Pelas notícias entregues nos jornais, o que constato é o oposto, pois todos dias estão apreendendo quantidades recordes de entorpecentes!

  1. Enquanto isso o tráfico de drogas e a bandidagem que mata muito mais pessoas continuam “sem fiscalização” … quanta hipocrisia…

    Empreendedores tentando sobreviver e o poder público só atrapalhando… patético

  2. Pelas notícias entregues nos jornais, o que constato é o oposto, pois todos dias estão apreendendo quantidades recordes de entorpecentes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui