A bebida do paraíso: Cervejaria Himmel homenageia raízes alemãs

Situado em Estrela, empreendimento familiar foi inaugurado no último final de semana


0
Cerveja Himmel (Fotoc; Fernanda Kochhann)

Inaugurada no último sábado (10), a Cervejaria Himmel é um empreendimento familiar, gerenciado por Douglas Sulzbach, com o auxílio de seu pai e do irmão.

No dialeto alemão, falado no Vale do Taquari, Himmel significa céu ou paraíso. O nome da cervejaria surgiu com base nas raízes alemãs da família de Douglas e em homenagem à localidade onde está situada a cervejaria: Novo Paraíso, em Estrela.

A cervejaria é uma das poucas do estado com certificação de agroindústria familiar, que garante o controle e o domínio do processo de produção da cevada e da própria cerveja.

Na embalagem da cerveja Himmel há o selo tradicional dos cervejeiros artesanais com a inscrição “beba menos, beba melhor”. De acordo com Sulzbach, isso é um incentivo às pessoas buscarem produtos de qualidade e consumir com moderação

A cervejaria oferece diversos tipos de chopes para consumo no local, entre eles pilsen, lager, amber, IPA, APA, entre outros. A ideia é oferecer diversidade aos clientes e propiciar novas experiências. Também há opção de compra da cerveja envasada em garrafas pet

Interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 99652-0103 ou pelas redes sociais, onde também será divulgada a agenda de eventos.

Texto: Fernanda Kochhann
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui