Brigada Militar recebe duas novas motos para o efetivo da Rocam

Veículos foram adquiridas por meio de recursos disponibilizados pelo Detran RS


0

Duas novas motos foram recebidas pela Brigada Militar de Lajeado na tarde desta segunda-feira (10). A cerimônia oficial de entrega aconteceu por volta das 14h, em frente a sede do 22º Batalhão de Polícia Militar, na área central do município.

Os veículos foram adquiridas por meio de recursos disponibilizados pelo Detran RS. As Yamaha Lander serão utilizadas pela Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam). Com isso, a Rocam passa a ter agora 10 viaturas em seu efetivo.

Segundo o capitão Engster, o número de veículos é considerado ideal para que o combate da criminalidade seja realizado de forma efetiva na região, restando apenas a capacitação de novos policiais. Ele destacou ainda que a utilização das motos permite uma resposta mais rápida no atendimento das ocorrências por parte do policiamento.

A cerimônia também contou com a presença do prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, do tenente coronel Douglas da Rosa Soares, comandante do CRPO VT, do Major Marcelo de Abreu Fernandes, comandante do 22º BPM, do Sub Comandante do 22° Batalhão de Polícia Militar, Ricardo Machado da Silva, do Secretário Municipal de Trânsito, Tenente Coronel da Reserva Vinícius Renner, do Presidente do Ipê Amarelo, Giuliano Togni Valduga, e do Tesoureiro da Alsepro Nilvo Antônio Radaelli. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui