A cumplicidade é fundamental para uma relação de namoro, diz ‘casal sessentinha’

Lairi Bassani Lima e Valdir Ernesto Mittelstadt estão há quatro anos e quatro meses juntos. Em sintonia, dizem que não houveram situações de preconceito devido ao namoro na 'melhor idade'


0
Valdir Ernesto Mittelstadt e Lairi Bassani Lima, o "casal sessentinha" (Foto: Rodrigo Gallas)

Para o “casal sessentinha”, como se intitulam Lairi Bassani Lima e Valdir Ernesto Mittelstadt, a cumplicidade é fundamental para uma relação de namoro. Eles estão há quatro anos e quatro meses juntos, com parceria, confiança e apoio nas mais diversas decisões a serem tomadas. Os namorados foram os entrevistados no quadro “Sem Preconceito” do programa Panorama desta sexta-feira (11), edição especial em alusão ao Dia dos Namorados.

Segundo o casal, não ocorreram situações de preconceito devido a junção na ‘melhor idade’. “Eu já estava há 15 anos viúva e, inclusive, os filhos todos aceitaram bem. A família abraçou o Valdir [..]. Temos muitos amigos que se conheceram nesta idade”, comenta Lairi. Valdir diz que nos tempos atuais a “cabeça das pessoas está bastante mudada, transformada. Então esta questão de preconceito está bastante de lado.”


ouça a entrevista 


 

Encarar a vida de um modo leve é outro segredo do casal para manter a harmonia da relação. “Continuei com minhas amigas, com minha família”, explica Lairi.
Valdir trabalha com pintura. Lairi costuma auxiliar na parte organizacional da função agendando serviços. Da mesma forma, Valdir auxilia nas funções relacionadas a cozinha.
Ouça a entrevista no player acima e saiba mais sobre esta bela relação. 
Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui