“A gente entende que a Ponte de Ferro vai salvar vidas”, diz diretor da Girando Sol

Para Gilmar Borscheid, a retomada da ligação entre Lajeado e Arroio do Meio é essencial para garantir empregos e renda


1
Gilmar Borscheid (Foto: Nícolas Horn / Arquivo)

Entre os integrantes do Movimento Amigos do Vale, que lidera a campanha “Juntos pela Ponte”, está o diretor da Girando Sol, Gilmar Borscheid. Em entrevista à Rádio Independente nesta sexta-feira (10), o empresário falou sobre a importância de retomar o acesso entre Lajeado e Arroio do Meio.

“A gente entende que a Ponte de Ferro vai salvar vidas”, afirma Borscheid. De acordo com ele, a ligação permite o trânsito também em direção à região metropolitana e é essencial para a retomada da economia na região.

Na visão de Borscheid, a Ponte de Ferro deve ser reconstruída o quanto antes “para que a gente possa trazer matéria prima, para que a ambulância possa levar os doentes, trazer os curados. Pra gente poder escoar matéria prima daqui pra que essas pessoas tenham trabalho e renda e possam aos poucos começar a construir suas casas, suas vidas”.

O objetivo da campanha é arrecadar valores para a obra e entregar a ponte à comunidade em cerca de 90 dias. A doação de valores pode ser feita por meio do pix [email protected] ou através do QR Code disponibilizado no Instagram @juntospelaponte.

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui