“A gente fez a campanha toda com o coração na mão”, afirma Bruxel, eleito em Arroio do Meio por margem estreita

Ele coloca como prioridade projetos de infraestrutura e pavimentação, e lembra que terá um orçamento de R$ 100 milhões para administrar.


0
Danilo Bruxel comemora com eleitores após ser eleito prefeito de Arroio do Meio (Foto: Marcio Steiner)

O ex-prefeito por dois mandatos Danilo Bruxel (PP) derrotou, por uma margem estreita, o atual gestor de Arroio do Meio, Klaus Schack (MBD), nas eleições deste domingo (15). As pesquisas mostravam liderança de Klaus Schack, mas também captaram o movimento de chegada de Bruxel dias antes da votação. No final, Bruxel teve 7.136 votos (51,86%), e Schack 6.625 votos (48,14%).

Em entrevista à Independente nesta segunda (16), o progressista diz que se sente muito emocionado. Bruxel, que foi prefeito de 2001 a 2008, diz que “fez a campanha com o coração na mão”.


ouça a entrevista

 


 

Progressista em entrevista à Rádio Independente (Foto: Tiago Silva)

O prefeito eleito acompanhou a apuração de casa, e só foi ao comitê após a vitória ser sacramentada. Ele diz que foi um pleito difícil, pois o MDB é forte e estruturado em Arroio do Meio.

O partido esta na prefeitura há 12 anos, e o desejo de mudança foi um fator importante no resultado, avalia Bruxel.

O candidato destaca como valores de seu futuro mandato o comprometimento, o cuidado e a transparência com o dinheiro público. Ele coloca como prioridade projetos de infraestrutura e pavimentação, e lembra que terá um orçamento de R$ 100 milhões para administrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui