Lajeado retoma vacinação contra covid-19 para adolescentes com 13 anos

Locais de vacinação serão o Posto de Saúde do Centro e o drive-thru do Parque do Imigrante, das 8h às 14h


0
Foto: Prefeitura de Lajeado / Divulgação

Com o recebimento de um novo lote de vacinas nesta quarta-feira, Lajeado retoma nesta quinta-feira (21), a vacinação contra a covid-19 para adolescentes com 13 anos completos ou mais. Além disso, seguirão sendo feitas aplicações de segundas e doses de reforço. Os locais de vacinação serão o Posto de Saúde do Centro e o drive-thru do Parque do Imigrante, das 8h às 14h. Os jovens de 13 anos a 17 anos devem apresentar documento de identidade e também a sua carteirinha de vacinação.

Já as doses de reforço estão sendo aplicadas em profissionais da saúde e idosos com 60 anos ou mais que fizeram a segunda dose ou a dose única há pelo menos seis meses, ou seja, até 21 de outubro.

Profissionais de saúde precisam apresentar comprovante de trabalhador de saúde em exercício de atividade profissional no município de Lajeado ou ainda de estudante em serviços de saúde. Para ter acesso a este documento, clique aqui.

Tanto para segunda dose quanto para dose de reforço é preciso apresentar documento de identidade e carteirinha de vacinação comprovando a data da última dose. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui