Lajeado segue vacinação para pessoas da faixa dos 47 anos ou mais

Para quem for se vacinar por faixa etária, é necessário apresentar um documento de identificação e comprovante de residência


0
Foto: Pietra Darde / Divulgação

Lajeado seguirá nesta terça-feira (29) a vacinação contra a Covid-19 para pessoas nascidas até o dia 31 de dezembro de 1974, ou seja, que completam 47 anos ao longo de 2021 ou mais velhos. Como ainda há poucas doses disponíveis, não haverá ampliação da faixa etária. Os locais de vacinação seguem sendo no drive-thru do Parque do Imigrante e no Posto de Saúde do Centro, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

Além dessas pessoas, os demais grupos prioritários também podem continuar buscando pela imunização, incluindo os maiores de 47 anos.

Para quem for se vacinar por faixa etária, é necessário apresentar um documento de identificação e um comprovante de residência em Lajeado, como conta de água, luz ou outro tipo que esteja no nome da pessoa a ser vacinada. Caso não tenha, deverá fazer uma declaração de próprio punho informando nome completo legível, CPF, endereço em que reside e assinatura. O documento deve estar pronto para entregar para não atrasar a fila.

A vacinação com a segunda dose de Oxford também segue sendo feita nos mesmos locais e horários. Neste caso, é necessário apresentar a carteirinha de vacinação comprovando data da primeira dose. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui