Mãe fala orgulhosa da preparação de Melissa, coroada Mini Miss Universe Mirim

Menina tem 6 anos e mora em Teutônia; além dela, outras cinco da região foram escolhidas nas categorias Mini e Juvenil/adulta do concurso


0
Tatiana Greef Aschebrock e a filha coroada Melissa Greef Aschebrock (Foto: Caroline Silva)

Comunicativa, charmosa e espontânea. Essas são algumas das características de Melissa Greef Aschebrock, de 6 anos, moradora de Teutônia. Apesar da pouca idade, ela já carrega um título de beleza importante. No sábado (21), venceu o primeiro lugar na categoria Mirim do concurso Mini Miss Universe Região dos Vales. Agora ela irá representar a região e a cidade no Mini Miss Universe RS, nos dias 16 e 17 outubro, no Canoas Parque Hotel.


OUÇA A REPORTAGEM 

 


 

 

A mãe Tatiana Greef Aschebrock, conta que foi a responsável por preparar a filha para a grande noite. “Foi uma preparação leve e tranquila até porque é uma criança então precisa ser sem pressão. Ensaiamos a passarela e a comunicação e ela se saiu super certo”, lembra.

Questionada sobre como preparar a garota para um concurso sério, sem interferir na sua infância, Tatiana fala que tenta mostrar para a filha que o desfile deve ser algo para fazer novas amizades. “A gente vai conversando durante o dia, ‘se eles te perguntarem isso, o que tu poderia responder?’ Eu digo que ela vai lá para brincar, ser feliz e ser ela mesma, e acho que isso torna as coisas mais fáceis”, destaca.

A pequena Melissa diz que ficou surpresa com a vitória. “Eu fiquei bem feliz na hora porque não imaginava que iria ganhar uma faixa e uma coroa”, conta. A garota ficou em empate com uma candidata de Venâncio Aires, mas o resultado veio após uma pergunta surpresa dos jurados.

Agora a família busca por apoiadores para o Mini Miss Universe RS, em outubro. Interessados em ser um apoiador podem entrar em contato pelo Instagram @melissagreef.aschebrock.

Melissa gosta de dançar e também pratica natação (Foto: Caroline Silva)

Beldades do Vale:

Além de Melissa, outras cinco meninas do Vale do Taquari foram coroadas no concurso Mini Miss Universe Região dos Vales. Mini Miss Universe Lajeado Model, Yasmim Deboben, de Lajeado; Mini Miss Revelação Venâncio Aires e Mini Miss Digital Influencer, Maria Cecília Conzatti, de Lajeado, Mini Miss Beauty Venâncio Aires, Amélia Arioti, de Lajeado, Mini Miss Universe Venâncio Aires, Maria Luiza Villa, de Nova Bréscia, Miss Universe Venâncio Aires BFB, Daniela Letícia Branchi, de Arroio do Meio.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui