Miss de Lajeado que realizou surpresa para Garis entrega kits para demais funcionários nesta terça

Maria Helene Bianchini foi até a empresa Compacta e entregou presentes para os 28 trabalhadores, 20 coletores de lixo e oito motoristas


3
Maria Helene Bianchini foi até a empresa Compacta e entregou presentes para os 28 trabalhadores, 20 coletores de lixo e oito motoristas (Foto: Caroline Silva)

A surpresa organizada pela Miss Senhorita do Rio Grande do Sul, Maria Helene Bianchini, de Lajeado, não ficou somente no dia do Gari, comemorado nesta segunda-feira (16). Acompanhada dos pais, nesta terça-feira (17), a modelo foi até a empresa Compacta e entregou kits de limpeza e biscoitos para todos os 20 coletores de lixo e oito motoristas.

A jovem diz que ficou surpreendida com tamanha repercussão após o vídeo da homenagem, feito pela reportagem da rádio Independente, viralizar. “Foi uma repercussão muito positiva, eu queria impactar o maior número de pessoas positivamente, mas jamais imaginava que ia repercutir tanto. Estou feliz e vejo que as pessoas se conscientizaram um pouco mais para valorizar o trabalho desses trabalhadores”, comenta.

Luciano Moraes é encarregado da empresa e fala que os funcionários ficaram muito impactados com a ação. “Estava estampado no rosto deles de como ficaram contentes. Foi algo totalmente novo para eles”, conta.

Já a modelo diz que quer seguir no mundo das passarelas e fazendo o bem. “Pretendo seguir nos concursos de beleza, quero participar do Miss Rio Grande do Sul, e quem sabe representar nosso Estado no Miss Brasil”, afirma.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

3 Comentários

  1. A pandemia nos fez rever nossos conceitos de “essencial”… Infelizmente, não foi o suficiente para valorizarmos o que realmente é importante e indispensável para a sociedade.
    Paremos e analisemos, quanto tempo tu consegues ficar sem os profissionais mais valorizados por nós, seja qual for… ?
    Agora, imagines a vida sem os coletores de “lixo”…
    95% de nós somos muitíssimo mais indispensáveis que 5% dos “lixeiros”!!!
    Queres apostar?

  2. A pandemia nos fez rever nossos conceitos de “essencial”… Infelizmente, não foi o suficiente para valorizarmos o que realmente é importante e indispensável para a sociedade.
    Paremos e analisemos, quanto tempo tu consegues ficar sem os profissionais mais valorizados por nós, seja qual for… ?
    Agora, imagines a vida sem os coletores de “lixo”…
    95% de nós somos muitíssimo mais indispensáveis que 5% dos “lixeiros”!!!
    Queres apostar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui