A tiros: homem morre após ser alvejado no Loteamento Nova Morada, em Estrela

A vítima chegada em uma residência onde iria pegar seu filho, quando ao descer do carro foi atingida a tiros próximo do portão.


0
Foto: Divulgação

Um homem morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 17h deste sábado (26), no Loteamento Nova Morada, em Estrela.

Conforme a polícia, a vítima chegada em uma residência na Rua Juiz Eduardo Becker, onde iria pegar seu filho, quando ao descer do carro foi atingida a tiros próximo do portão da residência. De acordo com uma testemunha, a autoria seria de um homem que passou correndo pelo local e fugiu para o mato.

Anderson Silveira (33), conhecido como Bambam, foi alvejado na cabeça, tronco e braço. Ele chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital Estrela, contudo, não resistiu.

Conforme o delegado Juliano Stobbe, a suspeita é de que a arma utilizada no crime seja um revólver, tendo em vista que não foram encontradas capsulas no local do crime. A Brigada Militar chegou a fazer buscas pelo suspeito, mas ele não foi mais localizado.

O corpo de Bambam, que possuía antecedentes policiais, foi encaminhado para necropsia e a Polícia Civil passa a investigar o caso. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui