Abel lamenta “falhas inexplicáveis” e erros nas tomadas de decisões

Treinador também projetou dificuldades diante do Vasco na próxima partida pelo Brasileirão.


0

Na avaliação do técnico Abel Braga, o Inter não mereceu a derrota para o Sport pelo placar de 2 a 1 no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira. O treinador admitiu, contudo, que o time apresentou “falhas inexplicáveis” e errou as tomadas de decisões, em dois fatores que foram determinantes para o resultado negativo.

Conforme Abel, a equipe teve situações para marcar, e não mereceu a derrota. No entanto, sofreu com a expulsão de Uendel. “Não foi a questão dos arremates. A estratégia deles funcionou. Ninguém entrou pilhado”, frisou, questionado sobre o comportamento.

Conforme o treinador, não há motivo para preocupação, mesmo vendo a vantagem para o vice-líder Flamengo cair para um ponto. “Quando tivemos momentos difíceis, a reação do meu grupo foi extraordinária. Nunca nos consideramos campeões, e o Inter segue dependendo só de si”, frisou.

Abel projetou um enfrentamento difícil no Rio, diante do Vasco. No entanto, apostou na superação para seguir vivo na luta pelo título brasileiro. “O líder é o Inter. Esse grupo de jogadores vai seguir no objetivo de conquistar algo que há 41 anos não se consegue nesse clube. Vamos deixar cada gota de suor em São Januário”, apontou.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Vasco, no domingo, em São Januário, às 18h15, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Correio do Povo


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui