Abertas as inscrições para o Startup Weekend Lajeado

Evento ocorre de 23 a 25 de setembro no Vibee Unimed e abordará a o tema da saúde.


0
Última edição do evento ocorreu em 2019. (Foto: Divulgação)

As inscrições para a sétima edição do Startup Weekend HealthTech Lajeado foram abertas na noite desta terça-feira (24). O evento é organizado pelo Taquari Valley, um grupo de pessoas que voluntariamente estimula o empreendedorismo e a inovação na região. A programação ocorre de 23 a 25 de setembro no Vibee Unimed.


ouça a entrevista

 


O gerente comercial da Prosul Proteção Veicular Rafael Martins e a pedagoga e terapeuta holística Aline Ferreira são integrantes da organização do Startup Weekend Lajeado. As vagas são limitadas e qualquer pessoa com mais de 17 anos pode participar.

Aline e Rafael fazem parte da comissão organizadora. (Foto: Tiago Silva)

“Para quem está estudando, para quem tem uma grande indústria ou é um pequeno empresário, todo mundo é sempre bem vindo. É realmente uma virada de chave participar desse evento, que já aconteceu em mais de 100 países. Se permita a a um final de semana inteiro de imersão, conhecimento sobre negócios, inovação e tecnologia”, resume Martins.

Aline comenta que este ano o tema é a saúde, mas não é restrito a profissionais desta área. “ Todos podem participar. É um tema que tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo e tem muito potencial de crescimento na área de inovação e tecnologia voltado para área da saúde. O evento é sempre muito estratégico para impulsionar os negócios, em vertentes que estejam com mais ênfase naquele momento”, cita.

A pedagoga ainda elenca cinco motivos para participar do evento:

1. Você vai desenvolver a sua empatia
2. Trabalho em equipe
3. Sair da zona de conforto
4. Networking
5. Resiliência

Até a chegada do evento em setembro, todos os meses haverá um meetup, ou seja, um pré-evento voltado a inovação na área da saúde. O primeiro ocorre no dia 14 de junho, às 18h30, no Sebrae em Lajeado com as startups Makadu e ClicHealthID.

Como se inscrever?

As inscrições custam R$ 100,00 e incluem a alimentação durante o evento. Os interessados devem acessar este link para confirmar a participação. Ao todo são 60 vagas.

Texto: Nícolas Horn
nicolas@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui