Abertas as inscrições para processo seletivo simplificado para professor em Lajeado

São vagas para cadastro reserva para substituição de profissionais afastados por licença saúde, gestante ou outro afastamento legal


0
Foto: Ilustrativa / Pixabay

Estão abertas até o dia 30 de dezembro as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor de Anos Iniciais, professor de Anos Finais – Artes e professor de Anos Finais – Língua Inglesa. São vagas para cadastro reserva para substituição de profissionais afastados por licença saúde, gestante ou outro afastamento legal. As inscrições devem ser feitas de forma online.

A vaga é para atuar 20 horas horas em escolas municipais de Lajeado. A escolaridade exigida para a função de professor de Anos Iniciais é curso superior de Licenciatura Plena, específico para educação infantil, admitida como formação mínima a obtida em nível médio, na modalidade Normal (Magistério). Para a função de professor de Anos Finais – Artes, a escolaridade é Curso Superior com Licenciatura Plena específica para a disciplina de Artes. Já para professor de Anos Finais – Língua Inglesa em Ensino Superior em Licenciatura Plena para a disciplina de Língua Inglesa.

A classificação será feita a partir da soma da pontuação da prova de títulos, sendo que poderão ser anexados no máximo 20 títulos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma online clicando aqui, mediante apresentação de um documento de identidade oficial com foto e relação dos títulos.

Durante o período de inscrições, a Prefeitura de Lajeado disponibilizará um computador para acesso à internet junto à Biblioteca Pública Municipal (Rua Júlio de Castilhos, 411, Centro), de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e na sexta-feira das 8h às 14h. O vencimento base para a função de professor de Anos Iniciais é de R$ 1.736,97, e para professor de Anos Finais – Artes e professor de Anos Finais – Língua Inglesa é de R$ 2.173,34. O edital completo pode ser conferido clicando aqui. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui