Abertas inscrições para a nova turma da Oficina de Educação Patrimonial, em Lajeado

Atividades estão previstas para serem realizadas nos dias 8,9,10 e 11 de fevereiro, na Casa de Cultura.


0
Curso integra o projeto de digitalização do Arquivo Histórico, intitulado de “Salvaguarda do Patrimônio Documental Histórico de Lajeado(Foto: Prefeitura de Lajeado)

Interessados em participar da “Oficina de Educação Patrimonial: Cultura, Memória e Identidade”, que integra o projeto de digitalização do Arquivo Histórico de Lajeado, têm até a próxima sexta-feira (5), para realizar a inscrição.

O curso ocorrerá nos dias 8, 9 ,10 e 11 de fevereiro, a partir das 18h30, na Casa de Cultura de Lajeado. As capacitações são voltadas a servidores municipais e a integrantes de entidades culturais, artistas em geral, membros das associações de bairros, professores, estudantes de história e arquitetura e demais interessados.

Para se inscrever, o interessado deve preencher um formulário, e encaminhá-lo para o e-mail vania.worm@lajeado.rs.gov.br, ou contatar por meio dos telefones 3982-1140 ou 99633-0528, através dos quais também é possível obter mais informações. As inscrições e o curso são gratuitos. AI/LF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui