Abertas inscrições para Oficina de Educação Patrimonial

As atividades estão previstas para acontecerem aos sábados e serão divididas em duas turmas. Integra o projeto de digitalização do Arquivo Histórico de Lajeado.


0
Foto: Pietra Darde / Divulgação

Abestão abertas até sexta-feira (6) as inscrições para a Oficina de Educação Patrimonial: Cultura, Memória e Identidade, que integra o projeto de digitalização do Arquivo Histórico intitulado de “Salvaguarda do Patrimônio Documental Histórico de Lajeado”.

As oficinas estão previstas para acontecerem aos sábados e serão divididas em duas turmas. As capacitações são voltadas a servidores municipais e a integrantes de entidades culturais, artistas em geral, membros das associações de bairros, professores, estudantes de história e arquitetura e demais interessados.

O objetivo é fazer com que o processo de digitalização do acervo continue, tornando essas pessoas agentes multiplicadores deste conhecimento nas suas comunidades, uma vez que não será realizada a digitalização de todo o acervo dentro do projeto.

Para se inscrever, o interessado deve preencher os dados abaixo e encaminhar para o e-mail vania.worm@lajeado.rs.gov.br até esta sexta-feira (6).

As inscrições e o curso são gratuitos. No início das atividades, os participantes receberão uma apostila com o conteúdo. AI/JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui