Aberto Municipal de Bocha de Estrela recebe inscrições até o dia 2 de outubro

Confrontos serão realizados entre equipes, nas localidades do interior de Estrela


0
Foto: Divulgação

O Governo de Estrela, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), realiza o Aberto Municipal de Bocha, promovido junto às comunidades do interior. O torneio está com inscrições abertas até o próximo dia 2 de outubro, quando será realizado o sorteio dos primeiros confrontos.

A secretária especial da Cultura, Esporte e Lazer Carine Schwingel explica que as equipes interessadas em participar do torneio já podem fazer a inscrição. “O prazo se encerra no dia 2, quando também sortearemos os confrontos e as localidades onde ocorrerão as disputas. O Aberto Municipal de Bocha é uma das formas de promover a integração entre as comunidades do nosso interior”, revela a secretária.

As inscrições podem ser feitas diretamente com o coordenador do campeonato, Ademir Auler, por meio do telefone (51) 99355-6083. As etapas do torneio ocorrem sempre aos sábados. A primeira já está com data marcada para o dia 9 de outubro. “Estamos felizes pela retomada das atividades esportivas presenciais, que aos poucos, ainda sob cuidados e protocolos sanitários, movimentam as comunidades, como o Aberto Municipal de Bocha”, disse a secretária Carine. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui