Abertura de temporada da Avates será na quinta-feira

Evento terá presença da Comissão Técnica e atletas.


0
Atletas das categorias de vôlei sub-15 até sub-19 iniciaram pré-temporada no início de fevereiro (Foto: Plural Comunicação Integrada)

Na próxima quinta-feira (18) será realizada a abertura da temporada 2021 das equipes de vôlei da Avates. A solenidade será no Ginásio Ito Snel, em Estrela, a partir das 17h. Durante o encontro haverá apresentação da Comissão Técnica, dos patrocinadores e das atividades do calendário. Após, as equipes farão um treino. Neste início dos trabalhos, a Avates retornará somente com as equipes de competição: sub 19 (14 atletas), sub 16 (12 atletas), sub 15 (12 atletas), sub 14 (13 atletas). As demais turmas (iniciantes, mini-vôlei e projeto social) só voltarão quando houver autorização para o reinício deste tipo de atividade.

No dia 1° de fevereiro, as atletas das categorias de vôlei sub-15 até sub-19 da Avates voltaram às quadras para uma pré-temporada. Essa retomada segue todos os protocolos sanitários para prevenção à Covid-19.

Na primeira quinzena de março, a Avates participará de uma reunião com aFederação Gaúcha de Vôlei (FGV), onde deverá ser definido um calendárioestadual de competições. Entre elas, o Festival Internacional Cidade de Estrela, que tem data prevista de 2 a 6 de junho. A realização do evento está condicionada a uma situação segura para os participantes e comunidade diretamente envolvida.

As equipes da Avates contam com apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de Estrela, Benoit, Docile, Plastrela, Loja Pró Sport, Sicredi e nutricionista Martha Cyrne. AI/CS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui