Supermercado Languiru “é um divisor de águas para o Shopping Lajeado”, afirma superintendente

Com maior circulação no shopping, marcas conceituadas que não estão presentes no Vale do Taquari mostram interesse em se instalar no centro de compras.


1
Supermercado Languiru no Shopping Lajeado (Foto: Gabriela Hautrive)

O superintendente do Shopping Lajeado, Nelson Noschang, não esconde o entusiasmo com a abertura do Supermercado Languiru, ocorrida na quarta-feira (21). “É um divisor de águas”, afirma o gestor. “É um momento mágico para o shopping. Foi tão aguardado, tão esperado. Nós, enquanto administradores, desde o início, a gente teve como objetivo principal a retomada do supermercado. Pelo estilo do shopping, ele carece de um mercado, ele precisa gerar fluxo”, destaca. Conforme ele, “foi uma negociação longa”.


ouça a entrevista

 


 

O Supermercado Languiru é a virada de chave do Shopping Lajeado. Atualmente, o centro comercial tem movimento mensal de cerca de 90 mil pessoas. A administração aposta em um aumento para, ao menos, 140 mil pessoas.

Superintendente do Shopping Lajeado, Nelson Noschang (Foto: Divulgação)

O anúncio do supermercado e a expectativa de maior circulação de público também empolgou os lojistas. Pelo menos 30 lojas mostraram interesse em se instalar e procuraram a direção, “consequência da Languiru”.

Entre eles estão lojas de fora, marcas conceituadas que ainda não estão presentes no Vale do Taquari.

“Os lojistas, que, por tanto tempo, passaram tantas dificuldades, apostavam e acreditavam muito nisso”, ressalta o superintendente. “Com a Languiru sendo nossa parceira, vai potencializar mais ainda”, aposta Noschang. “O acréscimo vai ser enorme.”

Incredulidade

O design diferenciado é marcante no Supermercado Languiru. “Eu adoro ficar no supermercado ficar observando a reação das pessoas no momento que eles entram. A reação é de incredulidade. Eles olham aquilo que eles nunca acreditavam que tivesse um empreendimento neste porte na região”, percebe o superintendente do shopping.

Texto: Tiago Silva
web@independente.com.br

 

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui