Brigada Militar prende responsável por sequência de furtos em lojas do Centro de Lajeado

Durante revista pessoal, os policiais encontraram, na mochila que ele carregava, diversas peças de roupa ainda com etiqueta


0

A Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Brigada Militar de Lajeado prendeu um jovem de 23 anos na manhã desta terça-feira (6). O rapaz é apontado como responsável por diversos furtos ocorrido no comércio do município durante os últimos dias. A guarnição passou a fazer buscas depois de ser acionada pelo gerente de uma loja, o qual informou que o elemento havia realizado um furto em seu estabelecimento.

O indivíduo foi localizado caminhando em uma rua da área central da cidade. Durante revista pessoal, os policiais encontraram, na mochila que ele carregava, diversas peças de roupa ainda com etiqueta.

Foram apreendidas três bermudas e duas camisetas. As mercadorias recuperadas tem um valor total de aproximadamente R$ 280.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, sendo feito o registro por furto qualificado. O preso já possui antecedentes por furto, posse de entorpecentes, estelionato, ameaça, resistência e lesão corporal. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui