Academia Literária do Vale do Taquari empossa nova diretoria

Para o cargo de presidente foi reeleito o escritor e jornalista Deolí Gräff, que vai permanecer à frente da entidade por dois anos


0
Foto: Divulgação

A Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat) reuniu seus integrantes na noite de sexta-feira (3) para a solenidade e jantar de posse da nova diretoria. O evento ocorreu na sede da Associação Atlética Municipal de Lajeado. Para o cargo de presidente foi reeleito o escritor e jornalista Deolí Gräff, que vai permanecer à frente da entidade por dois anos. Este será o quarto mandato dele como dirigente da entidade.

Deoli Graff destacou que a Alivat tem como finalidade promover atividades culturais e valorizar publicações de escritores regionais. Entre os presentes estiveram o presidente da Academia Rio-grandense de Letras, Rafael Jacobsen; secretário de cultura, esportes e lazer de Lajeado, Carlos Reckziegel e a vereadora Paula Daiana Thomas.

Também integram a diretoria eleita o vice- presidente Marcos Kreutz e os escritores Lucildo Ahlert, Alício de Assunção, Nara Knaak, Marcos Bastiani, Alexander P. Moreira, Luiz Gosmann; Dirce Becker Delwing, Ivete Kist, José Alfredo Schierholt e Ana Cecília Togni.

Texto: Alício de Assunção

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui