Ação beneficente busca recursos para manutenção da Slan

Sociedade e Lions promovem “Pizza Solidária” e campanha de arrecadação de utensílios para bazar


0
Foto: Luís Fernando Wagner

Com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção de suas atividades, a Sociedade Lajeadense de Apoio à Criança e ao Adolescente (Slan), em parceria com o Lions Clube Lajeado Florestal, promove a ação “Pizza Solidária”. Os cartões, ao preço de R$ 15, já estão à venda e podem ser adquiridos pela comunidade com os com professores e colaboradores da Slan ou integrantes do Lions, até o dia 21 de junho.

“Por conta da diminuição dos recursos, estamos prevendo ações até o fim deste ano. É um reflexo da pandemia do novo coronavírus, pois muitas empresas e pessoas jurídicas acabaram diminuindo ou deixando de fazer doações à entidade”, explica coordenadora pedagógica da Slan, Angeliza Klein.

Foto: Luís Fernando Wagner

A entrega das pizzas ocorrerá no dia 26 de junho, das 10h às 13h na sede da Slan, na Rua João Abott, no Centro de Lajeado. Na oportunidade, também serão aceitas doações de roupas, calçados, brinquedos, eletrodomésticos, louças, utensílios em bom estado, móveis, colchões, travesseiros, roupas de cama, mesa e banho que serão posteriormente destinados ao Bazar Solidário da Slan. “Também faremos a entrega das pizzas no dia 25 de junho, sexta-feira, nos três centros, para a comunidade escolar”, esclarece Angeliza.

Os cartões também podem ser reservados pelos telefones (51) 9 8444-6713 ou (51) 3714-1806, como possibilidade de das pizzas tele-entrega.

As pizzas congeladas de 25 centímetros e 360 gramas são oferecidas nos sabores calabresa, frango com catupiry, strogonoff de carne, brócolis e chocolate. Na compra acima de cinco unidades o preço baixa para R$ 14. A Slan atende cerca de 600 crianças e adolescentes, em três centros.

Texto: Luís Fernando Wagner
noticias@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui