Ação entre amigos visa angariar recursos para manutenção do Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia

Ação consiste na venda de cartões que dão direito a um almoço


0
Voluntários Inara Beatriz de Vargas e Antônio Valmir dos Santos (Foto: Luís Fernando Wagner)

Iniciativa idealizada pela paveramense Inara Beatriz de Vargas visa angariar recursos para a manutenção das atividades da guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia. A ação consiste na venda de cartões que dão direito a um almoço. Ao preço de R$ 25, a comunidade poderá adquirir a refeição, composta por três coxas e três sobrecoxas de frango, salada e pão. Para garantir o seu cartão, o interessado deve entrar e contato pelo número (51) 99839-1788.


ouça a reportagem


 

Os cartões também podem ser adquiridos na sede dos Bombeiros Voluntários, em Teutônia, na Avenida Um Leste, nº 1025, Bairro Centro Administrativo, até dia 5 de agosto. A retirada do almoço ocorre no sábado, dia 7 de agosto, a partir das 11h, no Pavilhão da Comunidade Católica do Bairro Morro Bonito, as margens da VRS-835, em Paverama, e em Teutônia, a partir das 11h30, no quartel dos Corpo de Bombeiros ou no Vando Pneus, na Rua Carlos Arnt, nº 132, no Bairro Canabarro. Os colaboradores devem levar recipiente para acondicionar os alimentos. A meta é comercializar 1.000 cartões.

“A gente sabe que eles (Bombeiros Voluntários) tem gastos com combustível e com a manutenção dos caminhões. São mais de 40 voluntários que trabalham por amor ao que fazem. Acho que cada município deveria pensar em fazer alguma coisa para ajudá-los, porque eles merecem. Além do mais, eles precisam de nossa ajuda e nós precisamos deles”, justifica Inara, que tem é mãe do comandante dos Bombeiros Voluntários de Teutônia, Émerson Daniel Cardoso. “Isso me fez gostar do trabalho deles mais ainda”, ressalta a voluntária.

Texto: Luís Fernando Wagner
noticias@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui