Ação entre Lions e Slan entregou mais de duas mil pizzas no último sábado

O evento auxiliou na arrecadação de recursos para o atendimento das mais de 640 crianças e adolescentes dos três centros de atendimento


0

Com a comunidade mobilizada, nem mesmo a instabilidade no tempo prejudicou o sucesso da entrega de mais de duas mil pizzas no sábado (26), na ação “Pizza Solidária” realizada pela Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan) e o Lions Clube Lajeado Florestal. Além disso, a Slan recebeu diversas doações de roupas, calçados e utensílios, que serão utilizados no Bazar Solidário da entidade. O evento, realizado em formato de drive thru ou pegue e leve, auxiliou na arrecadação de recursos para o atendimento das mais de 640 crianças e adolescentes dos três centros de atendimento.

O presidente da Slan, Renato Specht, afirma que os clubes de serviço estão sempre presentes e atentos às necessidades da Slan, sendo fundamentais para que seja possível desenvolver o serviço de assistência social. “Somos agradecidos ao Lions por esta ação e todas as outras, porque aplicamos todos estes recursos nos mais vulneráveis. As crianças que passam em nossa entidade, tem oportunidade para se desenvolver da melhor maneira possível e serem cidadãos do bem”, diz.

Para o presidente do Lions Clube Lajeado Florestal, Ilvo Poersch, a Pizza em favor da Slan pode demonstrar novamente a capacidade do Lions de conseguir integrar a comunidade em prol de uma ação solidária. “Estamos felizes, pois tínhamos proposto a meta de 2 mil pizzas e conseguimos atingir, até mesmo passando um pouco”. Ilvo elogia a coordenadora administrativa da Slan, Sandra Pretto por incorporar a ação da pizza e auxiliar em toda organização e vendas, junto com a equipe.

Entre as palavras, Sandra Pretto da Slan, quer somente agradecer ao Lions pela iniciativa e a comunidade lajeadense por ser tão participativa sempre. “Nossa equipe abraçou e conseguimos ultrapassar nossa meta, foi um sucesso. Agradeço ao Lions, sempre tão parceiro e é graças aos clubes de serviço que conseguimos manter nossa estrutura”. Sandra relembra que o Lions Internacional auxiliou toda a reforma do prédio do Centro Lenira quando conseguiram realizar o sonho de retirar as salas do térreo para que não fossem mais atingidos pelas enchentes. Aqueles que não conseguiram buscar a pizza no sábado, podem retirar durante a semana, no Centro Lenira Maria Müller Klein, localizado na João Abott 506, no centro de Lajeado. AI/RC

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui