Acesso a cascalheira, em Lajeado, é fechado após aglomeração

Pessoas foram orientadas a saírem do local. Para evitar novas situações, a prefeitura colocou barreiras para impedir a entrada de veículos.


1
Foto: Divulgação

Agentes da Prefeitura de Lajeado, com apoio de policiais militares e civis, realizam ações de fiscalizações para conter aglomerações em Lajeado.

O trabalho chamado de megaoperação iniciou na quinta-feira (25) e seguiu durante o final de semana. Neste sábado (27), na parte da tarde, a Brigada Militar identificou pessoas reunidas na beira do Rio Taquari, próximo a Ponte de Ferro, entre Lajeado e Arroio do Meio, local conhecido como Cascalheira

. As pessoas foram orientadas a saírem do local e para evitar novas situações, a prefeitura bloqueou o acesso, colocando barreiras para impedir a entrada de veículos.

Fiscalização durante a noite

Durante a noite deste sábado (28) foram fiscalizados 41 locais em Lajeado, sendo que três foram orientados e notificados, além de um que foi autuado. O decreto estadual determina que os estabelecimentos não podem receber clientes entre 20h e 5h. Além disso, precisam cumprir regras de distanciamento e cuidados sanitários, como uso de máscara e álcool em gel. GH

1 comentário

  1. Mudaram o foco… Daí precisam punir o cidadão… O foco deveria ser … Aumentou o número de internação porque não trataram precoce o grupo muito pequeno de risco… Mídia e governantes mandaram ficar em casa… Agora qualquer gripesinha abate nossos familiares veteranos… Ficaram mais fracos .. em 01 ano envelheceram 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui