Acessos ao 386 Business Park em Estrela são fechados para evitar aglomerações

Também foram instaladas câmeras de segurança e a prefeitura vai proibir o estacionamento na estrada municipal que margeia o empreendimento.


2
Bloqueio dos acessos foi tomado para evitar aglomerações e disseminação da Covid 19 (Foto: Paulo Ricardo Schneider)

A fim de evitar aglomerações, diante da atual situação da Covid-19, os acessos ao 386 Business Park, na BR-386, foram fechados na manhã desta sexta-feira (18). A decisão foi tomada pela direção do empreendimento e Prefeitura de Estrela. “Sabemos que o 386 Business Park já faz parte da vida e da rotina de muitas pessoas, mas necessitamos tomar medidas mais preventivas para a saúde de todos”, disse o diretor do Richter Gruppe, José Paulo Richter, em encontro na área, o qual contou com a presença do secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Guilherme Engster, moradores próximos, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal.

nterdição foi abordada em reunião no empreendimento, na manhã desta sexta-feira (Foto: Paulo Ricardo Schneider)

Conforme Richter, as obras dos clientes ocorrerão a partir de 2021. “Assim, esta ação preventiva não vai interferir nas atividades dos nossos parceiros e nem das pessoas”, frisou. O secretário do Planejamento, Guilherme Engster, reforçou a necessidade desta medida, pela saúde da população, tendo em vista o aumento dos casos da Covid 19 nas últimas semanas.

Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal serão parceiras na fiscalização. No local foram instaladas também câmeras de segurança e a prefeitura vai proibir o estacionamento na estrada municipal que margeia o empreendimento. O posto de combustíveis em frente ao espaço da mesma forma está tomando medidas para evitar aglomerações no local. AI/RC

2 Comentários

  1. Lembrando que menos de 2% dos contaminados morreram.. virou palhaçada já. Tanta coisa pra se preocupar na vida.

    • É justamente por causa de pessoas que pensam como você, Joel, que o contágio e as mortes estão em alta novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui