Acidente de trânsito envolve menor na direção de automóvel em Arroio do Meio

Pai estava ao lado do filho. Ele responderá por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. Colisão ocorreu na ERS-130, no Bairro Barra do Forqueta


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um acidente de trânsito envolveu um menor de idade na direção de um automóvel por volta das 18h30 deste domingo (17) na ERS-130, em Arroio do Meio.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, houve a colisão, no km 76, na Barra do Forqueta, entre um automóvel Monza emplacado em travesseiro, que atravessava a rodovia, e um Punto de Lajeado, que seguia no sentido Lajeado – Arroio do Meio.

Duas pessoas que ocupavam o Monza, o motorista de 17 anos de idade e o passageiro, seu pai, de 52 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhadas para atendimento médico. O motorista do Punto, de 32 anos, não se feriu.

Após o atendimento médico, o menor e o seu responsável foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. O pai, que é o proprietário do carro, irá responder por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui