Acidente de trânsito resulta em prisão por tráfico de drogas, em Arroio do Meio

O fato ocorreu por volta das 00h45 deste domingo na ERS-130.


0
Foto: BM / Divulgação

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas após se envolver em um acidente de trânsito por volta das 00h45 deste domingo na ERS-130, em Arroio do Meio.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, um automóvel Kadett, placa de Lajeado, saía de uma boate às marges do km 76 da rodovia, quando houve a colisão com um automóvel Golf, que seguia no sentido Encantado – Lajeado.

O motorista do Kadett, de 29 anos de idade, e o passageiro, de 21, sofreram ferimentos, sendo encaminhados para atendimento médico e liberados. No Golf apenas danos materiais. A Força Tática de Brigada Militar de Lajeado auxiliou no atendimento da ocorrência.

Foi verificado que o motorista do Kadett não é habilitado. Além disso, foram localizadas sete porções de maconha, uma quantia em dinheiro trocado e um cartucho calibre 9 milímetros.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e depois recolhido ao Presídio de Arroio do Meio. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui