Acidente de trânsito revela motorista embriagado no bairro Moinhos, em Lajeado


0

Um acidente de trânsito por volta das 11h40 deste sábado (03), no bairro Moinhos, em Lajeado, revelou um motorista embriagado. Fiscais do Departamento Municipal de Trânsito foram chamados para atender a ocorrência envolvendo uma caminhonete Filder e uma Parati, que resultou em danos materiais, no cruzamento da rua Carlos Jacob Kieling com a avenida Sete de Setembro.

Ao chegar no local, os agentes perceberam que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilômetro aos motoristas. Para a condutora da Toyota Filder o bafômetro acusou zero.

Já para o condutor da Parati, José Maurício Dutra (63), morador de Lajeado, o aparelho apontou, na contraprova, 0,74 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Além da multa administrativa, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado em flagrante pelo crime.

Ele pagou R$ 500 de fiança, para não ser recolhido ao sistema prisional. O veículo foi entregue a um condutor habilitado e em condições de dirigir. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui