Acidente deixa dois mortos na RSC-453 em Mato Leitão

Vítimas do sexo masculino ocupavam um veículo Volkswagen Parati no momento da colisão por volta das 0h45 deste sábado (25)


0
No veículo Parati estavam as duas vítimas em óbito (Foto: Bombeiros de Venâncio Aires / Divulgação)

Um acidente de trânsito resultou em duas mortes por volta da 0h45 deste sábado (25) no quilômetro 16 da RSC-453, em Mato Leitão. Conforme o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires, as vítimas que não tiveram suas identidades informadas pela corporação são do sexo masculino.

Eles eram ocupantes de uma Volkswagen Parati e colidiram com um veículo da fabricante Citroën, em que o motorista foi localizado sem ferimentos, porém em estado de choque, sendo conduzido para atendimento médico pelo Samu. Além disso, um terceiro veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia no sentido Lajeado – Venâncio Aires, acabou colidindo na Parati que estava sobre a rodovia.

Com o impacto, o motorista da Hilux perdeu o controle do veículo e saiu da pista, mas não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires realizou a limpeza e lavagem da pista após a colisão. Também atenderam a ocorrência o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias e EGR. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui