Acidente deixa jovem morto e outros dois feridos na BR-386, em Pouso Novo

Houve a colisão frontal entre dois automóveis Onix no km 307 da rodovia.


3

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h30 sexta-feira (29), em Pouso Novo. Houve a colisão frontal entre dois automóveis Onix no km 307 da rodovia. Os veículos trafegavam em sentidos opostos no momento do choque.

O motorista do carro com placa de Lajeado teria perdido o controle da direção numa curva em razão da forte chuva que caia no momento. Ele invadiu a pista contrária e colidiu em um automóvel emplacado em Passo Fundo.

Os condutores dos dois veículos, de 26 e 27 anos, foram atendidos pela CCR ViaSul e encaminhados para atendimento no Hospital Bruno Born.

Já o caroneiro do Ônix de Lajeado, identificado como Juan Silva Correa (23), morreu ainda no local do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo dele foi encaminhado para a necropsia. AD

3 Comentários

  1. Juan Silva Correa, era grande amigo meu aqui do Maranhão, jagavamos bola juntos sempre com a aquela alegria que contagiava todo mundo. Me casei e me mudei do bairro onde eu morava perto da casa dele, não tive mais notícia dele desde que me mudei, e quando foi hoje através de amigo nosso, recebi essa triste noticia. Descanse em Paz meu amigo e que Deus possa lhe colocar em um bom lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui