Acidente resulta em dois feridos e um autuado por embriaguez na RSC-453, em Venâncio Aires

Todos os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro


0
Foto: Divulgação

Três veículos se envolveram em um acidente de trânsito por volta das 19h40 deste domingo (21) na RSC-453, em Venâncio Aires.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul, houve a colisão envolvendo dois automóveis modelo Gol, placas de Venâncio Aires, e uma motocicleta Yamaha XTZ, placa de Caxias do Sul, no km 9 da rodovia, proximidades de Móveis Gottems. Num primeiro momento houve a colisão entre os dois automóveis, sendo a motocicleta posteriormente atingida.

Um casal, de 39 e 31 anos de idade, ocupante da moto, sofreu ferimentos, sendo conduzido para atendimento hospitalar. Os motoristas dos automóveis não se feriram. Todos os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro.

Para o motorista do Gol, que teria ocasionado o acidente, o aparelho apontou, na contraprova, 0,85 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O sujeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante por embriaguez ao volante. O homem pagou uma fiança de R$ 2 mil para responder o processo em liberdade.

Para os outros dois condutores o aparelho acusou zero para a alcoolemia. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui