Acidente de trânsito resulta em morte na ERS-130, em Arroio do Meio

Vítima é irmão da ex-delegada Márcia Scherer.


0
Foto: WhatsApp/Divulgação

Uma pessoa morreu após se envolver em acidente de trânsito por volta das 10h10 desta quarta-feira (29), em Arroio do Meio.

Segundo o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar houve a colisão entre um caminhão Atego – baú, de Teutônia e um automóvel Voyage, de Arroio do Meio. O fato aconteceu no km 80 da ERS-130, no acesso para o Bairro Aimoré. O condutor do automóvel, que seguia no sentido Encantado – Lajeado, realizou a conversão à esquerda para acessar a Rua Helmuth Kuhn, quando ocorreu a colisão com o veículo de carga que seguia no mesmo sentido. O carro foi atingido na altura da porta do motorista.

O condutor do Voyage sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para atendimento no Hospital São José de Arroio do Meio. A vítima, identificada como Bonifácio Scherer (64), não resistiu e faleceu durante o atendimento.

O corpo do homem, que é irmão da ex-delegada da Polícia Civil Márcia Scherer, passará por necropsia no DML de Lajeado e será velado nesta quinta-feira (30), na localidade de Palmas, Arroio do Meio. AD/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui