Acil apoia campanha nacional de estímulo à vacinação

Movimento "Eu Vou Vacinar" é uma iniciativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e pode ter a adesão de qualquer entidade ou empresa


0
Foto: Divulgação

Defendendo a vacinação como uma das únicas medidas comprovadamente eficazes contra a Covid-19 até o momento, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) aderiu à campanha “Eu Vou Vacinar”. A iniciativa, idealizada pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), pode ser adotada por qualquer entidade ou empresa. O objetivo do movimento é conscientizar a população sobre a importância da imunização para manutenção da vida e à plena recuperação das atividades econômicas.

A campanha nacional também visa cobrar do governo federal mais celeridade na vacinação, tendo por base a queda no número de mortos em países que avançaram nesse processo, a exemplo de Israel e Estados Unidos. Ao todo, o Brasil já contabiliza mais de 290 mil vítimas fatais em decorrência da pandemia. A campanha “Eu Vou Vacinar!” iniciou pelas Federações e Associações Comerciais ligadas à CACB.

O movimento pode ser adotado por qualquer entidade ou empresa que reconheça sua importância para a vida dos brasileiros e a retomada da economia. O card oficial da campanha pode ser baixado no site da Acil ou solicitado através do e-mail imprensa@acilajeado.org.br ou WhatsApp (51) 9 9714-7989.

O arquivo pode ser personalizado com uma foto ou a marca da empresa e ser postado nas redes sociais com a hashtag #EuVouVacinar. AI/JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui