Acil e Prefeitura de Lajeado se reúnem para tratar melhorias no Parque do Imigrante

Encontro foi no gabinete do prefeito Marcelo Caumo


0
Foto: Divulgação

O Parque do Imigrante vai sediar de 10 a 15 e de 17 a 20 de novembro, a edição conjunta da Expovale e Construmóbil. Na quinta-feira (30), mais uma reunião entre a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Prefeitura de Lajeado ocorreu para tratar do andamento das obras de melhorias do complexo.

O encontro foi no gabinete do prefeito Marcelo Caumo e contou com a presença dos secretários André Bücker (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura), Fabiano Bergmann (Obras e Serviços Urbanos) e Giancarlo Bervian (Planejamento, Urbanismo e Mobilidade). A entidade empresarial esteve representada pela diretora de eventos, Adriana Nunes Machado; presidente da Construmóbil 2022, Joni Zagonel; e coordenadora de eventos, Loiva Wildner.

Conforme Bücker, as próximas verificações serão principalmente na rede elétrica e ajustes do Programa de Prevenção e Proteção Conta Incêndios (PPCI) do Parque do Imigrante e das feiras. Numa etapa seguinte, será a vez da revisão estrutural dos pavilhões. No dia 19 de julho, uma nova reunião será realizada no próprio local. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui