Acil entrega certificado de reconhecimento à ex-presidente Aline Eggers Bagatini

Líder empresarial esteve na presidência da entidade de março de 2018 a abril de 2020.


0
Juarez, Aline e Graciela: reconhecimento destaca gestão da ex-presidente (Foto: Lucas Santos)

A empresária Aline Eggers Bagatini recebeu, na tarde desta terça-feira (13), o certificado de reconhecimento pelos serviços prestados durante o período em que foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). Ela ficou no posto  de março de 2018 a abril de 2020. O certificado reconhece a sua liderança empresarial, espírito de voluntariado, comprometimento e relevantes serviços prestados à Acil, e é assinado pelo presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT), Ivandro Carlos Rosa.

A homenagem foi entregue pela vice-presidente de Administração, Graciela Ethel Black, e pelo gerente da Acil, Antonio Juarez da Silva. Eles representaram o atual presidente da entidade, Cristian Rota Bergesch, que externou seus cumprimentos e agradecimento pela excelente gestão desenvolvida pela ex-presidente Aline, da qual foi vice-presidente de Relações com Associados.

“Além de ter sido a primeira mulher na presidência de nossa entidade quase centenária, Aline honrou a tradição de liderança empresarial da família, pois seu pai, Nelson Eggers, foi presidente da Acil no início da década de 1980”, lembra Bergesch. Ele também comentou o clima inusitado que cercou a transmissão do cargo da presidência entre os dois. “Em função do distanciamento social provocado pela pandemia, fizemos a transmissão de forma virtual, o que fica também na história de nossa entidade”, ressaltou.

Aline agradeceu sensibilizada a homenagem. Comentou seu reconhecimento e também gratidão pela oportunidade de ter presidido a Acil, uma das mais proativas e destacadas entidades empresariais do Estado. “Os longos anos em que atuei na Acil, como diretora, vice-presidente e, por fim, presidente, mostraram-me a força do associativismo empresarial e sua importância estratégica na mobilização por melhor infraestrutura e demais condições que afetam positivamente a competitividades de nossas empresas e contribuem para a construção de uma comunidade com melhor qualidade de vida”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui