Acil promove treinamento sobre estratégias para profissionais conhecerem os tipos de clientes

Treinamento será no dia 1º de junho, das 19h às 22h, na sala de treinamentos da entidade


0
Foto: Divulgação

Tornar os atendimentos comerciais mais assertivos por meio de estratégias direcionadas aos clientes é o principal objetivo do treinamento que a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove através do seu Programa de Qualificação Empresarial (PQE) no dia 1º de junho. A qualificação “As melhores estratégias para conhecer o seu cliente” será na sala de treinamentos da entidade, das 19h às 22h15.

Durante a programação, a instrutora Rochele Scopel aborda com os participantes o comportamento dos clientes e o novo cenário de consumo. Com três horas de carga horária, a programação ainda apresenta os perfis de todos os tipos de clientes e como descobrir os consumidores ideais para cada tipo de negócio.

As vagas para o treinamento são limitadas. Inscrições devem ser feitas antecipadamente através do fone (51) 3011-6900, e-mail pqe@acilajeado.org.br ou Whatsapp (51) 9 9822-7134. Empresas associadas do PQE têm acesso gratuito. Para sócios da Acil, o investimento é R$ 68,00; não sócios pagam R$ 97,00. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui