Acompanhe a evolução dos casos de covid-19 no Vale do Taquari


13

Nesta tabela são considerados apenas os casos de covid-19 confirmados pela Secretaria de Saúde do RS. Por isso pode haver diferença entre os números apresentados pelas prefeituras da região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


13 Comentários

  1. Bom dia.
    Chama a atenção o resultado de Travesseiro.
    Não fecha com os dados da secretaria da Saúde pelos dados da secretaria tem mais.

    Sabe se que na última semana aumentou muito em Travesseiro onde o foco foi um Bar no centro que promove churrascos ao sabados de mais de 30 pessoas sem máscara e manteve o bar aberto desde março todos os dias, sem a vigilância sanitária do municipio tomar providências.
    Sabe se que o Dono tem ligações partidárias com integrantes do governo municipal.

  2. Aqui em lajeado está tudo liberado . Só usa máscara quem quer. Fim de semana entorno da univates e o centro imunológico de lajeado não existe covit . Os bares lotados . De dia e no centro e parque do Dick estranho e alguém de máscara. Afinal de contas o vírus hora folga fim de semana e festa tá liberada. Quem reclama não é ouvido. Assim é lajeado terra do do Bolsonaro.

  3. Desejo do fundo do coração que todos os negacionista e os favoráveis à aglomeração nunca sejam afetados pelo vírus , não contaminem familiares e se contaminarem esses não venham a óbito e não sofram, porque sinceramente eles não sabem o que falam e o que fazem.

  4. Canudos do Vale está com 78 casos confirmados. Não lembro no momento quantos ativos. Um óbito e no momento 30 famílias monitoradas. Realmente faz dias que os números não mudam na tabela do acompanhamento de casos do Vale do Taquari. Talvez seja pelo aumento de casos em todo RS. O ideal é cada um acompanhar junto ao site/página de seu município. E sem dúvida, continuar a seguir todos os cuidados: máscara, lavar as mãos com sabão ou álcool gel, evitar aglomerações, e assim por diante. #quempuderfiqueemcasa.

  5. Atenção pelo que a imprensa tem divulgado não tem tido nem um caso de covid em lajeado está semana .E uma forma de patrocinar a desinformação. Levando a população a acreditar que está tudo melhorando. Grupo independente por favor não seja omisso .

  6. Atenção lajeado está erradicado o corona vírus. Não está mas a imprensa nega a informação de quantos caso tem realmente . Falam de assuntos Como liberar comércio ou comentário do Alexandre García que é bolsonazista. Ajudem as pessoas não faça da imprensa um braço da negação e desinformação.

  7. Esse pessoal que fala em negacionismo e diz que o certo é isso é é aquilo, precisa mostrar onde estão os dados, as pesquisas científicas, os artigos comprovando o que dizem. É fácil dizer que “tal coisa é assim, todo mundo sabe”, ou “vocês são irresponsáveis, inconsequentes, estão colocando todos em risco…”, ou ainda “porque isso é coisa de Bolsonarista, de Lulista”… Informação, dados, ciência (de verdade, sem viéses, e não a que o fulano disse). Alguns estão gostando de serem controlados, isso não é correto, a liberdade é a coisa mais importante em uma democracia, não há motivo que possa justificar a remoção das liberdades. Nem motivo de saúde e, principalmente, sem qualquer prova de que a medida resolve alguma coisa. Os esforços deviam estar conscentrados em vacinação, prevenção, treinamento aos médicos das UPAs que estão matando pessoas por ideologias. Pesquisas sobre como e a transmissão da doença, o que fazer para conter… Estamos há mais de ano correndo atrás do rabo só porque o Lula ou o Bolsonaro disse isso ou aqui, isso é a maior prova de ignorância de um cidadão.

    • Verdade e todo mundo sabe que o Lula ta envolvido da fabricação desse vírus. Eles querem transformar o Brasil numa Venezuela. Ou o bolivanorismo, todos sabem disso. O Brasil não será uma Bolívia e nem uma Venezuela. O bolsonaro vai acabar com o comunismo e o socialismo que estava sendo colocado no Brasil e agora com o vírus eles querem transformar o Brasil numa Venezuela. Bolsonaro nos proteja dessa desgraça.

  8. Ando pela cidade todos os dias e ouço de pessoas dizendo que está com o corona vírus mas que não pode para de trabalhar. Resultado a transmissão continua. Se você discorda e comunista o socialista tem que dizer que o Lula fez o vírus. E que se voce toma a vacina vai virar jacaré. O comércio precisa abrir sim e urgente . Mas a população tem que contribuir se cuidado. Vejo famílias indo ao mercado quando a norma e um por família. A pessoa que morre desta doença horrível tem nome é família . Se todos ajudar um pouco quem sabe melhora de verdade a situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui