Acorda Rio Grande completa 40 anos no ar

Data também marca aniversário da Tropical FM


0
O diretor Ricardo Brunetto parabeniza a bancada pelos 40 anos de Acorda Rio Grande (Foto: Fernanda Kochhann)

O programa Acorda Rio Grande e a Tropical FM completam 40 anos nesta sexta-feira (1º). O diretor do Grupo Independente, Ricardo Brunetto, agradece e destaca o comprometimento dos profissionais que se dedicam diariamente à empresa.

Brunetto afirma que a história do Acorda Rio Grande se confunde com o sucesso da rádio e destaca a trajetória do radialista Paulo Rogério dos Santos, que está à frente do programa matinal desde seu início: “Paulo é talvez o profissional que mais se adaptou a todas as mudanças que foram propostas”.

O apresentador Nícolas Horn cita a importância da data: “Imaginem como era o mundo há 40 anos. A sociedade passou por profundas transformações e a comunicação mudou. O Paulo acompanhou tudo isso”. Além disso, Nícolas destaca a credibilidade, a ética, a autenticidade e a firmeza de Paulo Rogério e se sente privilegiado em aprender todos os dias com o colega de bancada.

Paulo Rogério agradece os companheiros do programa, os colegas da rádio, os diretores da empresa e, principalmente, a audiência: “Quem faz o programa são os nossos ouvintes, eles que nos pautam e a eles minha gratidão”.

A data também marca os 40 anos da Tropical FM. Paulo Rogério conta que a conquista do canal foi “uma façanha de guerra”, uma vez que, na época, a concessão de rádio era uma questão política.

Brunetto ressalta que a Tropical é única emissora do estado com classe especial. Distinção que, até pouco tempo, era dada exclusivamente à rádios situadas em capitais de estados. O diretor adianta algumas novidades: “Estamos programando para o dia 18 de julho a inauguração do novo estúdio, o lançamento das novas unidades móveis e um novo site”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui