Acusado de abusar de idosa no interior de Venâncio é encontrado morto em cela da Peva

O indivíduo estava preso desde o dia 28 de maio


0
Foto: Reprodução/Arquivo/Rádio Independente

Foi encontrado morto nesta quarta-feira (12) o sujeito de 32 anos de idade, suspeito de ter abusado e violentado uma idosa de 67 anos, no interior Venâncio Aires. Ele foi encontrado em sua cela, na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), onde estava preso desde o dia 28 de maio.

O sujeito havia sido preso preventivamente após ter sido reconhecido pela vítima na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). De acordo com informações preliminares, ele estava sozinho na cela e não se descarta a possibilidade de ter cometido suicídio.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) fez a análise do local e a Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo do indivíduo foi removido para exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML).

Lembrando que o homem foi preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Venâncio, após procurar atendimento médico. O crime ocorreu entre os dias 25 e 26 de maio em uma área rural, na Vila Teresinha, próximo da Associação Esportiva e Recreativa Teresinha (Aert). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui