Um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança foi preso na tarde desta terça-feira (9), em Estrela.
Agentes da Polícia Civil coordenados pelo delegado Juliano Stobbe se deslocaram até o local de trabalho do acusado, um homem de 45 anos de idade, onde ele foi preso.
Conforme a Polícia, o crime foi cometido no dia 28 de fevereiro deste ano contra uma menina de 10 anos de idade. O suspeito possui convívio com a família da vítima, tendo ficado sozinho com esta por alguns minutos. O tempo foi suficiente para a prática de atos libidinosos.
Após a prisão, o policiamento foi até a casa do homem onde ainda foi apreendido um revólver calibre 32 municiado e mais 11 cartuchos sobressalentes. Após as formalidades de praxe o sujeito foi recolhido ao sistema prisional de Lajeado. MS
Vagabundo.