Acusado de matar lajeadense é solto pela Vara Criminal de Soledade

a liberdade foi concedida após a primeira audiência do caso e a prisão foi substituída por medidas cautelares.

0

O jovem de 20 anos acusado de matar a tiros o lajeadense Rodrigo Luís Cardoso (23) foi solto na última segunda-feira (4) pela Vara Criminal de Soledade. O fato se passou na madrugada de 20 de junho deste ano, no centro daquele município.

Conforme matéria do Jornal O Informativo do Vale, a liberdade foi concedida após a primeira audiência do caso e a prisão foi substituída por medidas cautelares. Ele foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por homicídio triplamente qualificado. Entre as medidas cautelares impostas pela Justiça estão a apresentação quinzenal em juízo para justificar e informar suas atividades, o recolhimento domiciliar das 22h às 6h do dia seguinte e a proibição de frequência a locais com comércio de bebidas alcoólicas.

Conforme a denúncia assinada pelo promotor de Justiça Bill Jerônimo Scherer, o crime foi praticado por motivo fútil; mediante dissimulação; e por recurso que dificultou defesa.

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. O acusado desferiu um tiro na cabeça da vítima, a curta distância. Em seguida, com a vítima já caída, o denunciado atirou mais duas vezes, novamente contra sua cabeça da vítima.

Após ficar foragido e ter sua prisão decretada, o suspeito se entregou à Justiça. MS/O Informativo do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui