Acusado de matar uma pessoa a facadas em Butiá é preso em Lajeado

O homem também tem antecedentes por porte ilegal de armas e lesão corporal


0
Foto: PRF / Divulgação

Um homem procurado pela justiça foi preso no final da manhã desta quarta-feira (10) pela a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Lajeado. O indivíduo possuía mandado de prisão emitido pela Comarca de Butiá, na região Carbonífera.

Os policiais realizavam operação de combate à criminalidade na BR-386, quando abordaram um automóvel Classic com placas de Viamão, que se deslocava desta cidade para Marques de Souza. A documentação dos quatro ocupantes do veículo foi consultada, verificando-se que um passageiro do banco traseiro era procurado pela justiça por homicídio.

O crime aconteceu em 2013 no município de Butiá, quando o acusado teria matado uma pessoa a facadas. O preso, que também tem antecedentes por porte ilegal de armas e lesão corporal, é morador de Marques de Souza e tem 40 anos.

Ele foi apresentado na Polícia Civil de Lajeado e em seguida encaminhado ao presídio da cidade. O carro estava em mau estado de conservação e foi removido a depósito credenciado. Os demais ocupantes do veículo foram liberados. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui