Acusado de tentativa de homicídio se apresenta à Polícia Civil de Taquari

Após acidente, homens discutiram. Em certo momento, um deles sacou uma arma e disparou na perna da vítima.


0
Foto: BM

Se apresentou na tarde desta quarta-feira (20), na Delegacia de Polícia de Taquari, o homem de 33 anos acusado de um tentativa de homicídio ocorrida na tarde da sexta-feira (15), no mesmo município.

No dia do crime, segundo a Brigada Militar, houve um acidente de trânsito na Rua Sete de Setembro, no Bairro São João. O choque entre um Corsa e um Uno resultou apenas em danos materiais. Após o acidente, o caroneiro do Corsa e o motorista do Uno passaram a discutir. Em certo momento, o ocupante do Chevrolet sacou uma arma de fogo e disparou na perna da vítima.

O homem de 36 anos foi socorrido e encaminhado para atendimento no hospital local. Devido à necessidade de cirurgia, ele foi transferido para Canoas, onde segue internado.

O autor do tiro fugiu do local, tendo se apresentado ontem (20) à Polícia Civil, o que já havia sido anunciado por um advogado.

Conforme a delegada Betina Martins Caumo, a respeito da arma utilizada no crime, o homem alegou tê-la jogado nas águas do Rio Taquari. Após ser ouvido, o indivíduo, que possui dois antecedentes de crimes de menor potencial ofensivo, foi liberado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui