Adesva/Univates tem quatro entre os melhores do ano na ginástica de trampolim

Os atletas foram destacados no Festival de Encerramento FGRS 2019, realizado em Porto Alegre no último sábado (7).


0

O Festival de Encerramento FGRS 2019 realizado em Porto Alegre no último sábado (7), evidenciou a força da Adesva/Univates na modalida de ginástica de trampolim. O evento promovido pela Federação de Ginástica do Rio Grande do Sul reuniu atletas, técnicos e apoiadores do esporte para a Premiação dos Melhores do Ano.

Da Associação Desportiva e Cultural dos Vales (Adesva)/Univates foram destacados o técnico Marcos Minoru Otsuka e mais três atletas. Otsuka foi agraciado com o Troféu de Melhores Entidades (Estadual1ª divisão) e Troféu de Melhor Técnico (Ginástica de Trampolim 1ª divisão). Ausente por estar no Japão participando com dois atletas do Campeonato Mundial de Ginástica, o técnico foi representado pelo presidente da Adesva, Gilberto Ouriques. Ele também recebeu a Medalha Categoria Juvenil Masculino do filho, Igor Heineck Ouriques, que igualmente competiu no Japão. Isadora Uhry foi contemplada com o Troféu Ginasta Destaque 1ª divisão e Medalha Categoria Adulto Feminina; e Mariana Abib Gerhardt com a Medalha Categoria Infantil Feminina. João Felipe Mallmann dos Santos (Escolinha de Ginástica da Univates) ganhou a Medalha Categoria Infanto-Juvenil Masculino.

A ginástica da Adesva/Univates integra o Projeto Um Saltopara o Futuro – Mundial de Trampolim 2019/Tóquio, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RSLIE, Lei nº13.924/2012. Tem o patrocínio das empresas Andrea Feine, Lajeaço,Lely Center Milkparts, New Tintas e Sabores Alimentos.

Em fase de captação de novos parceiros para 2020, o projeto permite a concessão de incentivo fiscal do ICMS às empresas patrocinadoras. O mesmo já foi habilitado e aguarda votação para ainda este mês. AI/RC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui