Adiles Meyer deixa o setor público de Arroio do Meio após três décadas de trabalho

Ela foi homenageada pelos colegas de trabalho, e também foi recebida no gabinete do Executivo pelo prefeito Danilo Bruxel, vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen e secretário de Administração, Áurio Scherer


0
Foto: Divulgação

Se aposentou na última sexta-feira (29), após trinta anos de trabalho dedicados ao município de Arroio do Meio, a servidora pública Adiles Meyer. Homenageada pelos colegas de trabalho, também foi recebida no gabinete do Executivo pelo prefeito Danilo Bruxel, vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen e secretário de Administração, Áurio Scherer.

Na ocasião, Bruxel que já trabalhou com a servidora nas gestões anteriores, agradeceu pela sua dedicação com o município. “Em nome da Administração Municipal agradeço pelo que fez durante sua jornada aqui. Obrigada pelo que fez pelo município e pelo comprometimento nas Administrações em que trabalhamos juntos”.

A trajetória na prefeitura iniciou em 1991 na gestão de Paulo Steiner. Concursada na função de telefonista, Adiles atuou em diferentes setores. Recorda que na época a Central Telefônica estava instalada em um cômodo da residência de Lauro e Nair Kremer. “A discagem era a manivela e a transferência era feita com plugues. Trabalhava das 17h às 22h de segunda a sábado e também feriados com os domingos intercalados com mais duas colegas”.

Adiles foi a primeira subprefeita mulher do município. Entre 2007 e 2008 assumiu o cargo no distrito de Forqueta. Já em 2009, foi realocada para recepção do Posto de Saúde Central, onde atuou por 12 anos. Neste ano, retornou para a recepção do prédio administrativo da prefeitura na função de telefonista. “Tenho certeza que me dediquei com muito afinco em prol dos arroio-meenses em todos os setores que passei. Saio com o sentimento de dever cumprido e grata por todo aprendizado”.

Apesar de aposentada do serviço público, Adiles segue à disposição dos arroio-meenses perante o Legislativo. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui