Administração e empresa Atlas compartilham metodologias de prevenção ao Covid

Gestores da empresa foram recebidos pelo prefeito Edmilson Busatto


0
Foto: Fernando Dias / Divulgação

A administração municipal de Bom Retiro do Sul recebeu na manhã desta quinta-feira (18) representantes da empresa Atlas Calçados Brasil, no Centro Administrativo. Na pauta, diagnóstico atual da pandemia de Covid-19 e metodologias de prevenção e parcerias para o enfrentamento ao vírus.

Representando a empresa Atlas participaram do encontro Andreas Prentki, Rejane Maria Klafki e Maurício Weissheimer Garcia. Eles foram recebidos pelo prefeito Edmilson Busatto; pelo vice-prefeito Eder Eduardo Muller; pela médica Mirian Pletsch e pelos secretários municipais Paulo Ricardo Marmitt, Rodrigo Rodrigues e Leonardo Martins.

Edmilson elencou as ações que o município vem desenvolvendo para conter a propagação do Covid-19. Entre elas a constante atuação da fiscalização, cumprimento dos protocolos sanitários, ações de conscientização, ampliação do centro de atendimento no São Francisco, contratação de novos profissionais médicos e auxílio financeiro e de profissionais ao Hospital Sant’Ana.

Na Atlas, Andreas destacou as ações preventivas, de orientação e proteção que são oferecidos a todos colaboradores, assim como a disponibilidade de todos os equipamentos individuais e coletivos de proteção, tornando os ambientes seguros para a jornada de trabalho.

“A empresa Atlas tem nos presenteado com muito conhecimento e parcerias para enfrentar esta pandemia. Os protocolos utilizados na Alemanha são aplicados pela empresa aqui em Bom Retiro do Sul, que contribuem para que a nossa população tenha maior consciência dos perigos do vírus e sigam com os cuidados com a saúde também no ambiente familiar”, destacou Edmilson.

Andreas complementou que a Atlas seguirá com sua missão de proporcionar um ambiente seguro em suas unidades, com novas ações preventivas e no cumprimento de todos os protocolos sanitários em vigor no Estado, alguns até com ações mais rígidas, visando à proteção da saúde de seus colaboradores e da comunidade.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui