Administração e RGE discutem melhorias no abastecimento de energia em Bom retiro do Sul

Encontro foi realizado na manhã da quinta-feira (4) de fevereiro.


0
Foto: Prefeitura de Bom Retiro / Divulgação

Os serviços da concessionária RGE Sul, fornecedora de energia elétrica, foram tema de reunião, entre representantes da empresa e administração municipal de Bom retiro do Sul.

No encontro, realizado na manhã da quinta-feira (4) de fevereiro, estiveram presentes o prefeito Edmilson Busatto (PL), representantes da gerência regional da RGE no Vale do Taquari, Alexsandro Moraes, André Luís da Silva e Leandro Pereira, entre outros.

Na oportunidade a prefeitura cobrou atenção especial ao interior, onde muitas localidades possuem rede de abastecimento com postes em situação precária. ” Conforme os representantes da RGE, a empresa investiu R$ 2,5 milhões na melhoria do abastecimento no município em 2020. Estes investimentos foram principalmente na substituição de postes, construção de novas redes e na ampliação da capacidade de fornecimento de energia ao município.

Os representantes afirmaram que a empresa pretende fazer investimentos estratégicos de melhoria e ampliação do abastecimento no município. AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui