Adolescente com antecedentes criminais é detido por furto em Taquari pela segunda vez em quatro dias

Suspeito de 17 anos foi identificado como sendo o responsável por diversos furtos na cidade. Ele já havia sido preso pelo mesmo crime na última quarta-feira (9).


0

A Brigada Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por furto qualificado por volta das 9h deste domingo (13), em Taquari. Durante patrulhamento a guarnição recebeu a informação da sala de rádio de que ao menos três vítimas de furtos, ocorridos entre a madrugada e noite deste domingo, estavam entrando em contato com a polícia relatando arrombamentos em seus estabelecimentos. A proprietária de um deles repassou imagens do autor dos furtos.

A polícia então localizou o suspeito e identificou como sendo o responsável por diversos furtos na cidade. Ele já havia sido preso pelo mesmo crime na última quarta-feira (9). O jovem foi localizado em um local conhecido como ponto para consumo de drogas, na Rua Rodrigo Vila Nova, no Bairro Caieira.

Durante a abordagem e revista foi encontrado com o adolescente a quantia de R$ 1.065 em espécie, além de um telefone celular da marca samsung. O mesmo admitiu a autoria dos fatos. Ele já possui antecedentes criminais por furto simples, furto de telefone celular, furto qualificado, estelionato, desacato, ameaça e apropriação indébita.

O menor foi apreendido, levado até o Hospital de Caridade São José de Taquari para realização de laudo, e após contato com o pai do mesmo, posterior contato com as três vítimas, todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para registro de ocorrência. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui